A Renault demitiu Nelsinho Piquet nesta segunda-feira. A decisão da equipe francesa foi anunciada pelo próprio piloto, em comunicado oficial divulgado à imprensa, escrito por ele. O brasileiro lamentou a decisão e agradeceu a algumas pessoas que trabalham na equipe, mas disse estar aliviado por "ter chegado o fim do pior período da minha história profissional."- Recebi um comunicado da equipe Renault referente à descontinuidade do meu trabalho como piloto oficial na atual temporada de Fórmula 1. Não quero deixar de agradecer àquele pequeno grupo que me deu apoio e trabalhou diretamente comigo na Renault, mas, obviamente, fiquei bastante desapontado ao receber esta notícia. No entanto, sinto também uma sensação de alívio por ter chegado o fim do pior período da minha história profissional - diz Nelsinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário