Tem continuidade nesse final em Acopiara, o Fetac - Festival de Teatro Amador. O Fetac é um evento tradicional que atrai grupos de teatro amador de várias cidades do Ceará, contribuindo para a troca de experiência e o crescimento da arte cênica. A primeira parte do evento, o "Fetac em Cena", reúne seis espetáculos, que serão apresentados sempre a partir das 20 horas, no Centro Social.
Hoje, vai acontecer a disputa do troféu Lage de Teatro, começando com a apresentação da peça "O jogo das velhas", da Cia Ortaet de Teatro de Iguatu. No sábado, 22, é a vez do "Mágico de Oz", do grupo Anjos de Alegria, do Crato. Domingo, 23, a Cia Arrumação, da cidade de Caucaia, concorre com o espetáculo "Retalho Rebotalho".
O evento prossegue, na segunda-feira, 24, com a participação da peça "Developar", do Núcleo Humus de Pesquisas Teatrais, de Itapipoca. No dia seguinte, sobe ao palco do Centro Social, os artistas da Cia Lua Inteira de Teatro, de Morada Nova. Dia 26, não haverá mostra competitiva e o encerramento do Fetac será quinta-feira, às 21hs, com a premiação e troféu Lages de Teatro.
Cá pra nós
Hoje, vai acontecer a disputa do troféu Lage de Teatro, começando com a apresentação da peça "O jogo das velhas", da Cia Ortaet de Teatro de Iguatu. No sábado, 22, é a vez do "Mágico de Oz", do grupo Anjos de Alegria, do Crato. Domingo, 23, a Cia Arrumação, da cidade de Caucaia, concorre com o espetáculo "Retalho Rebotalho".
O evento prossegue, na segunda-feira, 24, com a participação da peça "Developar", do Núcleo Humus de Pesquisas Teatrais, de Itapipoca. No dia seguinte, sobe ao palco do Centro Social, os artistas da Cia Lua Inteira de Teatro, de Morada Nova. Dia 26, não haverá mostra competitiva e o encerramento do Fetac será quinta-feira, às 21hs, com a premiação e troféu Lages de Teatro.
Cá pra nós
Enquanto os governos federal e estadual estão patrocinando o evento, a Prefeitura de Acopiara, optou por não apoiá-lo.
A falta de apoio ao FETAC está repercutindo negativamente na região Centro Sul do Ceará, tendo em vista, ser um evento popular que atrai muita gente e principalmente visitantes.
Será que foi falta de dinheiro?
Ei, ei, Acopiara...
A falta de apoio ao FETAC está repercutindo negativamente na região Centro Sul do Ceará, tendo em vista, ser um evento popular que atrai muita gente e principalmente visitantes.
Será que foi falta de dinheiro?
Ei, ei, Acopiara...
Um comentário:
HORA LINDOMAR, OS HOMEMS SO DE DIARIAS GASTARAO MAIS DE 100,000,00CEM MIL REAIS ACHA QUE DA PARA AJUDAR ALGUMA COISA DA CIDADE.
MAIS ASSIMA DE TUDO PARABENS PELO O FETAC...ANTONIO ALMEIDA TA PREOCUPADO E DE PAGA AS CONTAS SE NAO A USINA VAI A LEILAO....SE CADE O POVO DA CULTURA NAO SAO TAO LIGADOS COM O PESSOAL DO FETAC KD O DARIO SO PENSE EM OBRAS ELE E OS COMPANHEIROS DO PT KKKK.PARABENS ACOPIARA VOCE TEM O QUE MERECE!!!AREBABABABABABABABABA...
Postar um comentário