quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fabricante de calçados é morto com um tiro no peito na porta de sua casa

Mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Um homem de 34 anos que trabalhava numa fábrica de calçados foi assassinado na porta de sua residência onde se encontrava com um amigo. O crime ocorreu por volta das 20h30min de ontem na Rua São Joaquim, 521 (Bairro Salesianos). Segundo testemunhas contaram à polícia, o autor teria chegado em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta e placas não anotadas e efetuado os disparos.

Miséria

Nenhum comentário: