terça-feira, 18 de agosto de 2009

Detran-CE suspende mil CNHs e multa mais 165 pela Lei Seca

Ao mesmo tempo em que faz a expedição de comunicado sobre a suspensão por 12 meses da CNH a cerca de mil motoristas, equipes de fiscalização flagraram mais 165 condutores dirigindo alcoolizados, conforme o resultado das 32 operações realizadas de quinta (13) a domingo (16),
com base na Lei Seca ou Lei de Alcoolemia Zero. Ao todo, 9.704 motoristas receberam multa no valor de R$ 957,50. Desses 8.303 somente neste ano.

As localidades percorridas pelas equipes do Detran-CE no último final de semana foram as seguintes, com os respectivos números de motoristas multados: Iguatu (9), Cascavel (8), Beberibe (8), Eusébio (8), Trairi (7), Itapajé (6), Aracati (5), Maracanaú (3) e Paracuru (2).

Nenhum comentário: