No próximo dia 28 de agosto, depois de muita cobrança por parte do blog a Prefeitura Municipal de Acopiara vai realizar o Pregão Presencial 2009.08.10.1, que visa a contratação de uma empresa para a prestação de serviços, planejamento e execução de Concurso Público no Município.
De acordo com a publicação no Diário do Nordeste o pregão acontecerá às 09 horas da manhã, do dia 28 de agosto, na Secretaria de Finanças da Prefeitura.
De acordo com a publicação no Diário do Nordeste o pregão acontecerá às 09 horas da manhã, do dia 28 de agosto, na Secretaria de Finanças da Prefeitura.
3 comentários:
CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE NAO V~E ISSO?
KD AS DOUTORA MARIA E MAGADA?????????????????????????????????????????OPREFEITO FAZ O QUE QUE DOUTORAS
ESSE LINDOMAR É UM FANFARRÃO! QUER DIZER QUE ESSE CONCURSO SÓ VAI SAIR POR CAUSA DE TEU BLOG COM DENUNCIAS FAJUTAS BARACK FORMIGA?
a povo besta esse povo num se conforma com a derrota,meu povin se conformem....
Postar um comentário