segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cid Gomes vistoriou, nos últimos 10 dias, 21 obras em 14 municípios

O governador Cid Gomes seguiu no último final de semana com o cronograma de vistorias de obras no Estado. Ele fiscalizou o trabalho de pavimentação da CE-153, que liga Banabuiú a Solonópole e Orós, e a restauração da CE-060, que liga Piquet Carneiro à localidade de Zorra. Ao todo, nos últimos 10 dias, o governador vistoriou 21 obras em 14 municípios do Estado.

Com o objetivo de averiguar se as obras do Estado estão sendo bem executadas, Cid tem feito vistorias regulares a canteiros de trabalho em diversos municípios. "Queremos sempre que as obras caminhem bem e que sejam entregues no prazo. Desta forma sai ganhando a população, que conta com um novo equipamento para seu uso", disse o governador.

Nenhum comentário: