quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cid, ao lado de Ciro, recebe Aécio e Tasso

O governador Cid Gomes (PSB) recebeu, no Palácio Iracema, nesta tarde de quinta-feira, o governador mineiro Aécio Neves (PSDB), que estava acompanhado do senador tucano Tasso Jereissati. Isso, ao lado do seu irmão, o deputado federal e presidenciável Ciro Gomes.

A conversa foi das mais descontraídas, mas sem direito a maiores detalhes. Essa foto mostra como o ambiente estava bem arejado. Tasso, principalmente, se sentia em casa.

O que a base aliada daqui pensará dessa cena, hein?

Eliomar de Lima

Nenhum comentário: