sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Caminhão capota e mata três pessoas na CE 060

Na madrugada desta sexta-feira, ocorreu um acidente grave na CE-060, a conhecida Estrada do Algodão, no quilômetro 224, altura de Quixeramobim. Um caminhão, que transportava frangos, capotou numa curva e, em consequência, morreram trtês pessoas: o motorista e dois ajudantes.

O caminhão seguia de Quixerambim para o município de Mombaça, segundo informação da CPRV.

Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário: