domingo, 23 de agosto de 2009

Acopiara: Internautas querem que PT apresente candidato próprio em 2012

Se terá candidato ou não nas próximas eleições municipais de Acopiara é difícil prever.
Mais se depender da maioria dos internautas acopiarenses o PT - Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio nas eleições de 2012.
Pelo menos foi isso que revelou enquete realizada por esse blog.

De acordo com o resultado da enquete 52% dos internautas que votaram, o PT deve apresentar candidato próprio em 2012.

Já para 48% dos internautas o PT não deve apresentar candidato.

Cá pra nós

E por falar em PT, uma fonte seguríssima nos informou que o prefeito Antonio Almeida Neto não apoiou o Fetac - Festival de Teatro Amador, porque foi o vice-prefeito Tião Mandú (PT), quem conseguiu os apoios necessários para a realização do evento.
Antonio Almeida, por sentir-se desprestigiado, resolveu não apoiar o festival.
E haja ciumeira.
Ei, ei...

Um comentário:

Anônimo disse...

QUÉÉÉ NÃO!!!!...QUÉÉÉÉ????!!!!!!!