Se terá candidato ou não nas próximas eleições municipais de Acopiara é difícil prever.Mais se depender da maioria dos internautas acopiarenses o PT - Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio nas eleições de 2012.
Pelo menos foi isso que revelou enquete realizada por esse blog.
De acordo com o resultado da enquete 52% dos internautas que votaram, o PT deve apresentar candidato próprio em 2012.
Já para 48% dos internautas o PT não deve apresentar candidato.
Pelo menos foi isso que revelou enquete realizada por esse blog.
De acordo com o resultado da enquete 52% dos internautas que votaram, o PT deve apresentar candidato próprio em 2012.
Já para 48% dos internautas o PT não deve apresentar candidato.
Cá pra nós
E por falar em PT, uma fonte seguríssima nos informou que o prefeito Antonio Almeida Neto não apoiou o Fetac - Festival de Teatro Amador, porque foi o vice-prefeito Tião Mandú (PT), quem conseguiu os apoios necessários para a realização do evento.
Antonio Almeida, por sentir-se desprestigiado, resolveu não apoiar o festival.
E haja ciumeira.
Ei, ei...
Antonio Almeida, por sentir-se desprestigiado, resolveu não apoiar o festival.
E haja ciumeira.
Um comentário:
QUÉÉÉ NÃO!!!!...QUÉÉÉÉ????!!!!!!!
Postar um comentário