quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Abono do PIS começa a ser pago nesta quarta a nascidos em setembro

O abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) relativo ao exercício 2009/2010 começa a ser pago nesta quarta-feira (26) a quem nasceu em setembro e tem direito ao benefício.

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL - PIS

Nascidos em Recebem a partir de Recebem até
Julho 11/08/2009 30/06/2010
Agosto 19/08/2009 30/06/2010
Setembro 26/08/2009 30/06/2010
Outubro 10/09/2009 30/06/2010
Novembro 15/09/2009 30/06/2010
Dezembro 22/09/2009 30/06/2010
Janeiro 08/10/2009 30/06/2010
Fevereiro 15/10/2009 30/06/2010
Março 22/10/2009 30/06/2010
Abril 11/11/2009 30/06/2010
Maio 18/11/2009 30/06/2010
Junho 25/11/2009 30/06/2010

Nenhum comentário: