A terceira edição do Empreender, uma realização do Grupo O POVO de Comunicação, será realizada no dia 9 de outubro e focará o programa Micro Empreendedor Individual (MEI). O público será orientado sobre as formas e os motivos de aderir ao novo instrumento do Governo Federal, o MEI, que pretende regularizar cerca de 400 mil pessoas somente no Ceará, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Interior
Assim como nos anos anteriores, o seminário será transmitido ao vivo para oito cidades do Interior por meio de videoconferência. Nas cidades de Aracati, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral, auditórios para 500 pessoas serão disponibilizados para receber aqueles que irão acompanhar a programação. O microempresário Ronald Lage já participou do seminário e diz: “Achei muito bem organizado. Uma estrutura muito bem elaborada. O material que me foi entregue tinha todas as informações”.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário