
O Governador mudou o tom do discurso e disse: "Eu quero, pelo menos, que isso não vá servir de picuinha, ou motivo de politicagem p’rá ninguém. Se não quiserem, eu aplico o dinheiro em outra cidade". Cid Gomes bateu duro contra aqueles, clarificados por ele de "espírito de porco" que estão distorcendo as informações. "Eu nunca disse que ira levar a Expocrato para Juazeiro. Quem está afirmando isso são os "espíritos de porco" pessoas mesquinhas que estão alimentando uma rivalidade sem sentido.
"O Cariri, Crato, Juazeiro Barbalha e Missão Velha, fazem parte de uma região metropolitana que deve pensar em termos regionais", lembrou o Governador, sugerindo, em seguida a formação de uma comissão que tem como objetivo discutir assunto. De acordo com Cid Gomes, a comissão será formada pelo prefeito do Crato Samuel Araripe, os três deputados estaduais mais votados em Crato, os dois deputados federais mais votados, o presidente da Câmara Municipal e o jornalista Antonio Vicelmo.
Esta comissão, segundo o Governador, vai indicar o terreno onde será construída a Expocrato, ou definir que não querem o novo parque. O veredicto da comissão será reforçado por uma audiência, a ser realizada nesta quarta feira pelo Ministério Público, com o objetivo de analisar a proposta do Governo do Estado. O promotor de justiça Pedro Luiz Lima Camelo convocou as principais lideranças do município para o encontro.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário