Um bebê de três meses continua internado na Santa Casa de Sobral depois de ter o braço decepado, no último domingo (26), em Bela Cruz, cidade da região Norte. Segundo a Polícia, o crime foi cometido por uma tia do menino que tem problemas mentais. A tia foi presa ontem e levada para a Delegacia de Acaraú. A criança está na UTI e, segundo o hospital, seu estado de saúde é estável.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário