terça-feira, 28 de julho de 2009

Bebê hospitalizado após ter braço decepado pela tia

Um bebê de três meses continua internado na Santa Casa de Sobral depois de ter o braço decepado, no último domingo (26), em Bela Cruz, cidade da região Norte. Segundo a Polícia, o crime foi cometido por uma tia do menino que tem problemas mentais. A tia foi presa ontem e levada para a Delegacia de Acaraú. A criança está na UTI e, segundo o hospital, seu estado de saúde é estável.

DN

Nenhum comentário: