
O município de Iguatu, situado a 384 Km de Fortaleza conta aproximadamente com 100 mil habitantes e durante o período dos festejos é possível perceber que esse número quase dobra através de turistas e visitantes de todas as cidades do País.
O Iguatu Festeiro tem como objetivo divulgar a cultura popular nordestina através de apresentações de quadrilhas juninas das mais variadas partes do Brasil.
A exemplo dos anos anteriores, o 4º Iguatu Festeiro será realizado na avenida Marechal Castelo Branco, numa grande cidade cenográfica preparada exclusivamente para a festa.
As atrações que farão parte do evento poderão ser conhecidas através do layout acima.A exemplo dos anos anteriores, o 4º Iguatu Festeiro será realizado na avenida Marechal Castelo Branco, numa grande cidade cenográfica preparada exclusivamente para a festa.
Em relação ao regulamento e fichas de inscrições para as quadrilhas interessadas em participar do evento devem acessar os links abaixo ou o site da Prefeitura: http://www.iguatu.ce.gov.br/
5 comentários:
Ué? Cadê Zé Ramalho? Cadê Calcinha Preta?
Zé Ramalho >>>>>>>>>>>>>>> Daniela Mercury.
Calcinha Preta >>>>>>>>>>>> Saia Rodada.
Mais uma vez o prefeito de Iguatu mentiu ao divulgar uma programação fajuta e mentirosa. Vejam abaixo a programação que o prefeito divulgou coincidentemente á época que ele recebia uma chuva de denuncias.
Link: http://blogdeiguatu.blogspot.com/2009/06/prefeito-agenor-neto-anuncia.html
QUEM AINDA ACREDITA NESTE SUJEITO?
Audio:
http://www.4shared.com/file/111025868/b2cf6227/IGUATUFESTEIRO.html
Download: http://www.4shared.com/get/111025868/b2cf6227/IGUATUFESTEIRO.html;jsessionid=2E114E0D61D682CC4B53D32B0D9FF25A.dc115
OPERAÇÃO FUMAÇA PRENDE ENGENHEIRO DA PREFEITURA DO IGUATU E REPERCUTE
Por: Luciano Augusto
A Operação Fumaça da Polícia Federal que foi desencadeada hoje pela manhã repercute em todo o Brasil. O mais influente político do País, o Blog do Noblat, deu amplo destaque a invasão pela PF da sede da Funasa e de seis prefeituras do Ceará. Em Iguatu, cidade administradada pelo peemdebista Agenor Neto, a Polícia Federal prendeuo o engenheiro da Prefeitura Francisco Glauberto Pacini de Mendonça. Da casa de Pacini, a PF teria apreendido computadores e documentos de processos licitatórios. O engenheiro foi preso porque, sua residência, foi encontrada uma arma de uso exclusivo do Exército. O prefeito Agenor Neto, que cumpre o segundo mandato, segundo assessores, se encontrava em Brasília. E, amanhã, no Jornal Alerta Geral, mais informações sobe a operação da Polícia Federal no Ceará.
Polícia Federal ocupa prefeituras no Ceará
As sedes da Fundação Naciona da Saúde (FUNASA) em Fortaleza e de cinco das maiores prefeituras do Ceará (Caucaia, Nova Russa, Morrinbhos, Brejo Santos e Iguatu) estão ocupadas desde hoje cedo por agentes da Polícia Federal.
É a "Operação Fumaça" que investiga fraudes em licitações, desvio de verbas e extravio de documentos. Ela foi autorizada pelo juiz federal Sérgio Fiuza Padhim, de Juazeiro do Norte.
A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, está no Ceará desde ontem para visitar obras do Programa de Aceleração do Crescimento.
14/07/2009 (11:39)
ESCÂNDALO DA FUNASA: HOMEM BOMBA PRESTA DEPOIMENTO DE 5 HORAS À PF
Por: Donizete Arruda
O engenheiro da Fundação Nacional de Saúde(Funasa), Mauro Façanha - considerado um verdadeiro homem bomba pelo volume de informações que detém, prestou depoimento de cinco horas à Polícia Federal. O delegado Carlos André, responsável pelos inquéritos, que apuram as fraudes com verbas federais da Funasa, não comentou o que foi revelado. Mauro Façanha é apontado como um dos principais envolvidos nesse escândalo denunciado pela PF durante a Operação Fumaça desencadeada em junho no Ceará.
Segundo apurou o portal CearaAgora.com.br , o engenheiro Mauro Façanha comentou sobre seu trabalho como engenheiro da Funasa no Ceará e as vinculações dele com as prefeituras. Há um temor generalizado entre os prefeitos do Ceará quanto a um acordo de delação premiada entre Mauro Façanha e a Polícia Federal.
Os prefeitos cearenses temem que Mauro Façanha venha a falar o que sabe sobre os convênios firmados entre a Funasa e as prefeituras além de contar os bastidores de licitações e de como as obras eram executadas. Porém, até o momento o acordo de delação premiada não ocorreu. Mauro Façanha depôs mas sem revelar tudo o que sabe.
Mesmo sem contar com a colaboração do engenheiro Mauro Façanha, as investigações da Polícia Federal estão bem avançadas. Os grampos telefônicos realizados durante os meses que antecederam a deflagração da Operação Fumaça são ricos em detalhes que comprometem políticos do Ceará e revelam os esquemas de corrupção na distribuição de verbas da Funasa.
Além de ter mentido quanto das melhores atrações do evento, ainda mentiu em relação as datas dos mesmos. MENTIROSO!
Será que o "ilustríssimo" blogueiro que tem tanto "prestigio" com o prefeito de Iguatu poderia me explicar o porque da não vinda do grande artista de renome nacional ZÉ RAMALHO? Sirva pelo menos pra dar essa informação!
Postar um comentário