No meio político do Ceará, a fiscalização da Polícia Federal na Prefeitura de Iguatu foi encarada com muita naturalidade.
Há quem diga que os ataques agora que começaram. O peso político que representa o prefeito iguatuense para a política do Estado pode ter sido o grande motivador para essa fiscalização. Depois que o nome de Agenor Neto (PMDB) surgiu como pretenso candidato ao governo do Estado a metralhadora giratória dos seus opositores começou a funcionar.
Em tempo
Com o atual governador Cid Gomes foi do mesmo jeito. Quando Cid teve seu nome lembrado para suceder Lúcio Alcântara, logo o denunciaram com um tal de "escândalo da merenda escolar" em Sobral, com direito a presença da Polícia Federal e Técnicos da CGU. Nem por isso, Cid deixou de ser candidato e eleito logo no primeiro turno.
Cá pra nós
É até vergonhoso dizer que houve um desvio de 3,3 milhões de reais, do total, de 4 milhões destinados ao município de Iguatu. Quer dizer, se houve esse desvio, só restaram 700 mil reais para a construção do Aterro Sanitário, aquisição de todo maquinário, etc.
Só para o internauta ter uma idéia as máquinas que foram entregues recentemente pela Prefeitura custaram mais de 1 milhão de reais, isso sem falar nos investimentos feitos na construção do aterro.
É muita maldade...
3 comentários:
E isso é só a pontinha do iceberg viu Lindomar! Vá colocando suas barbinhas de molho e se eu fosse você iria logo entregar o curriculo no SINE pra ver se arranja pelo menos um emprego de contínuo em uma empresa qualquer!
Já ouviu falar em remanejamento de verbas? Se gasta 3,3 milhões da verba da Funasa que veio e depois com outra verba se constroi o que estava destinado. Como você responde as obras de Iguatu nenhuma serem entregues no dia do fim do prazo? Ginásio da Cohab 2 anos depois, USBAF da Estados Unidos a 1 ano e nada, Avenida Sonrizal que está sendo feita até hoje e por ai vai.
Lindomar, lhe conheço desde os tempos que nem era locutor em Acopiara, pensei que a sua função fosse de reporter e não de xeléleu de prefeito, como você quer ser prefeito de Acopiara, já sabendo que é pobre, não tem família política, teria que ter pelo menos honra.
Postar um comentário