quarta-feira, 3 de junho de 2009

Horizonte-CE: PM desvenda homicídio, cujo autor intelectual era o sócio da vítima que foi ao velório e chorou no sepultamento

Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Militar de Horizonte resultou na prisão de quatro indivíduos acusados de crimes de pistolagem ou intermediação da "mão-de-obra". O mais recente teria sido no último dia 30 de Maio na Avenida Asa Branca, no pólo industrial de Horizonte, onde foi morto o técnico de refrigeração Antônio Rodrigues de Sousa. É o que informa o Tenente Matos comandante do Destacamento Militar de Horizonte, baseado em levantamentos feitos.

Através de uma denúncia anônima, a polícia prendeu Francisco Sales Vieira, de 30 anos, que reside em Horizonte e teria sido responsável pela contratação de dois homens para executar o técnico. A partir daí, foi fácil a descoberta de toda a trama que teve como autor intelectual o próprio sócio da vítima, Francisco Eduardo de Araujo, 33 anos, o "Pequeno". Ele estava com a vítima no momento em que esta era executada num suposto latrocínio. Acionou a polícia, foi ao velório, lamentou a morte do "amigo" e até chorou no sepultamento.

Miséria

Nenhum comentário: