Duas casas, apontadas como sendo de prostituição, foram fechadas, nos últimos dias, em Fortaleza. O dono de um dos pontos foi preso em flagrante. Manuel Santos Fernandes vai responder por tráfico de seres humanos e rufianismo (tirar proveito da prostituição). Ele foi preso na Rua Bernardo Manuel, na Avenida dos Expedicionários, no bairro Itapery.Segundo a coordenadora estadual do Escritório de Enfrentamento e Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos e Assistência à Vítima (TSH), Eline Marques (foto), uma denúncia levou a equipe a descobrir as casas. ´Além do acusado, vamos ouvir as 15 garotas que encontramos nos locais. Elas vão prestar depoimento no 8º DP (Conjunto José Walter) para contar como tudo acontecia, de que forma chegaram àquela situação´ explicou Eline.
As garotas, de acordo com ela, são de Tejuçuoca, Canindé e Acopiara, o que caracteriza o tráfico de seres humanos. Elas têm idades entre 23 e 30 anos. ´Já temos informação de que elas fariam show de streap tease em um dos pontos. De lá, sairiam com os ´clientes´ para o outro local, onde funcionaria um motel. Elas cobravam cerca de R$40,00´.
2 comentários:
crianças????? com 23 anos??? kkkkkkkkkkkkk!!!! vc é ridiculo Lindomar!! para de ser babaca e esquece acopiara mané!!
Crianças com 23 anos! Materiazinha sensacionalista, querendo colocar a culpa nos Almeidas por causa de um problema que é nacional, e nem menores elas são. Será que o dignissimo "blogueiro" sabe que depois dos 18 a pessoa faz o que quer da vida?
Postar um comentário