terça-feira, 9 de junho de 2009

Crato-CE: Homem é encontrado morto no interior de uma das celas da Cadeia Pública

Um caso envolto em mistério que o perito criminal Raimundo Pequeno considera morte suspeita. Um homem de 36 anos de idade apareceu morto em uma das celas da Cadeia Pública do município de Crato. Cosmo do Nascimento estava enrolado em um lençol e sobre o colchão, mas sem sinais vitais segundo notaram os seus companheiros de cela que avisaram à guarda do cárcere e esta, conseqüentemente, chamou a polícia para a adoção das providências.

Ele chegou à cadeia Pública de Crato por volta das 16 horas após ser preso por conta de um mandado da justiça por sonegação de pensão alimentícia. Cosmo residia na Rua Nossa Senhora do Carmo, 20 (Bairro Seminário). O perito Pequeno foi até o local e constatou rigidez cadavérica, sangramento no nariz e um hematoma na perna esquerda não sendo possível chegar a qualquer conclusão se morte natural ou praticada por seus companheiros de cárcere.

Miséria

3 comentários:

Rosilda Teixeira disse...

Me parece que ai no ceará, os presos é quem mandam...será que o estado não tem responsabilidade pelo ser humano quando o mesmo estar em poder da policia.

Anônimo disse...

Espero que a familia desse homem, procure a verdade, denuncie. E que os responsáveis sejam punidos, pois apartir do momemto que o cidadão é detido, o estado é responsável por ele. E esse sr. é antes de qualquer coisa um SER HUMANO.

Rosilda Teixeira disse...

Meu irmão já foi vítima (aliás ele é uma vitima), daqueles que deveriam ser a segurança do estado do CE, denunciei, existe um processo administrativo, porém, policia investigando policia, com certeza pode não dar em nada...Acredito na seriedade do Ministério Público!!!