quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nova Olinda - CE - Polícia aguarda exames para saber se Jaqueline se enforcou ou foi posta na forca

Um caso ainda envolto em mistério está prestes a ser desvendado pela polícia. Trata-se da morte da jovem Cícera Jaqueline, de apenas 17 anos, no último dia 8 de maio no município de Nova Olinda, na região do Cariri. Ela foi encontrada morta no interior da sua residência, na Rua Avelino Feitosa, no centro da cidade, pendurada numa forca feita com fios de antena parabólica e colocada em um armador. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

A adolescente morava há três meses com o comerciante Jonatan Lira, o "Júnior", de 22 anos, que se encontra preso desde a época da ocorrência. Segundo o escrivão ad hoc, José Francisco do Nascimento, da Delegacia de Santana do Cariri, ele responde o Artigo 129 (lesão) combinado com a Lei Maria da Penha. É que o mesmo confessa que havia agredido a mulher, mas nega que tivesse matado a jovem. Jonatan disse a polícia que tinha saído de casa para o bar de sua propriedade e soube depois.

Segundo informações preliminares, o corpo de Jaqueline estava cheio de hematomas, inclusive nos pés, além de suspeitas de fraturas no braço, na perna e nos dedos. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese do suicídio por enforcamento, mas não está descartada a possibilidade da jovem ter sido assassinada pelo companheiro e posta na forca onde foi encontrada por volta das 9 horas da manhã daquele dia.

O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado de Crato, Levi Gonçalves Leal, o qual está aguardando o resultado exame feito no IML e no de criminalística para atestar se houve suicídio ou homicídio. Revoltados e sem esperar pela ação da polícia, parentes e amigos de Jaqueline destruíram parte do patrimônio de Júnior. No dia em que a jovem foi encontrada morta, incendiaram o veículo do rapaz, que se encontrava em uma oficina, e destruíram tudo o que havia no bar do mesmo.

Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, até essa data ainda não foi definido nada a respeito desse cafageste. Ele com certeza é o cupada. População de Nova Olinda, está sem saber se esse cretino continua prezo ou não. Boatos que esta solto, rodam e indignam a gente....

Anônimo disse...

como pode um cara fazer isso com um ser humano?tem ki mofa na cadeia!!!entre tudo que aconteceu com certeza foi ele que fez isso,não resta dúvidas!