sexta-feira, 8 de maio de 2009

Comerciante é assassinado em sua residência em Juazeiro do Norte

Na manhã desta sexta-feira (08), o comerciante Vicente Oliveira Homem, de 56 anos, que trabalhava no ramo de bebidas, foi assassinado com um tiro de revólver a altura do peito em sua residência, em Juazeiro do Norte. Na ocasião, sua esposa atendeu a porta de casa para um homem que indicava querer tratar de negócios.

Ela chamou o marido, que quando se dirigiu ao homem, foi atingido por um disparo. O autor do crime também deu um tiro na porta de casa. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde lá faleceu.A empregada da casa afirma que havia um outo homem em uma moto que auxiliou o autor dos disparos na fuga. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas vai ouvir familiares diante da possibilidade não descartada de um crime de pistolagem.

Um comentário:

Unknown disse...

esta tudo errado, nao foi a empregada q estava na porta e sim minha mae q chamou o meu pai qndo ele chego na porta falo com o dandido que falou q era um assalto e meu pai e minha mae tento fecha a porta e foi na hora que esse bandido atirou na minha mae q pegou na porta e dpois no meu pai. e logo saio com o outro bandido q ajudou a empurrrrrrrra a porta. essa é a verdade e meu pai tinha 51.