
Ao chegar a sede da fazenda, segundo a esposa de Cícero Emericiano, desconfiou que algo estava errado, Emericiano desceu do veículo de arma em punho e foi surpreendido por um dos homens que disparou um tiro de escopeta em seu rosto.
Após assassinarem o advogado os bandidos roubaram sua pistola, um aparelho celular da marca LG e fugiram levando uma moto Honda Today vermelha, placa HUA-1206, que pertencia ao caseiro. A rota de fuga, segundo o caseiro, foi em direção ao município de Caririaçu, que faz divisa com o município de Aurora.
As investigações do crime contra o advogado serão de responsabilidade da delegacia regional de Brejo Santo e o delegado Flavio Santos tem a frente algumas linhas de trabalho que vão de latrocínio a pistolagem.
Diante da distância da fazenda, tanto de Juazeiro do Norte, como de Aurora e Brejo Santo, o corpo de Emericiano só foi removido pela madrugada e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) em Juazeiro do Norte. Este foi o segundo assassinato com as mesmas características em menos de oito dias. O mais recente foi contra o comerciante Vicente Oliveira Homem, no dia 08 deste mês na cidade de Juazeiro do Norte.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário