quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acopiara: Portal da Transparência divulga volume de recursos para construção de unidade básica de saúde

O Portal da Transparência do Governo Federal, nos enviou um email com informações sobre novos repasses de recursos federais ao município de Acopiara realizados por meio de convênios. O Portal afirma que os dados do convênio aqui relacionados foram obtidos através do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) no dia 02/05/2009 e, eventualmente, os valores poderão ser atualizados.
Ainda de acordo com o Portal da Transparência o objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

O convênio do município de ACOPIARA/CE recebeu seu último repasse no período de 26/04/2009 a 02/05/2009. Veja abaixo:

Número Convênio: 617986
Objeto: CONSTRUCAO DE UNIDADE BASICA DE SAUDE
Órgão Superior: MINISTERIO DA SAUDE
Convenente: ACOPIARA PREFEITURA
Valor Total: R$130.410,00
Data da Última Liberação: 29/04/2009
Valor da Última Liberação: R$43.470,00

Em tempo

A Prefeitura de Acopiara poderia tornar público através de envio de email a este blog informando o nome da comunidade a ser beneficiada com este equipamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO AMIGO LINDOMAR,ESSE DINHEIRO VEM DO DEPUTADO GUIMARAES O ELIAS OUTRO DIA FALOU NO BAR DA CIDADE....E SO PRA VC VÊ ELES SAO TAO INRESPONSAVEL QUE NAO COLOCA A COMUNIDADE PRA SABER O QUE ENTRA EM ACOPIARA,*MAIS EU SEI QUAL COMUNIDADE VAI RCEBER ESSE DINHEIRO QUE SABER?:]
PT X PREFEITOS + AGIOTAS OK DEPOISA VOU DA OS NOMES