O Ministério da Saúde publica na edição de hoje (20) do Diário Oficial da União a lista de municípios que tiveram suspensa a transferência de incentivos para as atividades dos programas Saúde da Família, Saúde Bucal e Agentes Comunitários por conta de irregularidades.
De acordo com a Portaria n.º 1.028, o repasse se refere ao mês abril de municípios da Bahia, do Maranhão, Espírito Santo, Ceará, entre outros estados, que apresentaram duplicidade no registro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).
Municípios do Ceará na lista do Ministério da Saúde
Acopiara, Alto Santo, Aquiraz, Aurora, Barro, Catarina, Caucaia, Chorozinho, Cruz, Fortaleza, Graça, Granja, Irauçuba, Jaguaretama, Maracanaú, Mauriti, Novo Oriente, Palmácia, Pedra Branca, Quiterianópolis, Quixeramobim, Reriutaba, Russas, São Luís do Curu, Tamboril, Tauá, Ubajara e Umirim.
(Diário Oficial da União)
2 comentários:
PREZADO LINDOMAR, AINDA BEM QUE VOCE TRAZ AS NOTICIAS BEM QUENTINHA, QUE O CONTADOR DE ACOPIARA FALE ALGO SOBRE ESSA NOTICIAS,ELE NAO FALOU QUE ACOPIARA ESTAVA EM DIAS,OLHA METIRA TEM PERNAS CURTA..AGORA NAO FOI LINDOMAR FOI O DIARIO OFICIAL DA UNIAO...AGUARDE VEM MAIS COISAS...
QUERIDO LINDOMAR,QUERO TE PARABENIZAR PELAS SUAS REPORTAGEM,QUANDO AS LEIO ME SINTO TÃO PROXIMA,SEI QUE Ñ LEMBRA DE MIM,MAS LEMBRO DE VÇ,DA SUA SIMPATIA.PRECISO DA SUA AJUDA.OUTRO DIA TE CONTO UM FORTE ABRAÇO!BJS
Postar um comentário