domingo, 26 de abril de 2009

Prefeito de Acopiara reúne a comunidade para prestar contas e fazer novas promessas

O blog foi informado que o prefeito de Acopiara Antonio Almeida Neto reuniu na última quinta-feira (23) o seu secretariado, líderes comunitários, segmentos representativos da sociedade, gerentes de bancos e a população em geral para prestar contas do primeiro trimestre de trabalho da atual administração e claro, fazer novas promessas.

Fomos informados ainda que a Prefeitura de Acopiara firmou convênios com os Governos do Estado e Federal, objetivando trazer melhorias para o município, como exemplos, as construções de casas populares, kits sanitários e calçamentos, cobertura de quadras esportivas, construção de um novo calçadão central, implantação de novos PSF”s entre outras obras a serem iniciadas em todo município.

Em tempo

Uma das carasterísticas da atual administração de Acopiara, é não gostar de construir obras. O prefeito Almeida perdeu uma grande oportunidade de apresentar neste evento as comunidades a serem contempladas com essas possíveis ações.

Construção de casas populares: Quais as comunidades a serem beneficiadas? Número de casas a
serem construídas? Previsão de início das obras? Quem serão os contemplados? Volume de recursos a ser gasto?
Kits sanitários: Localidades beneficiadas? Volume de recursos? Previsão de início das obras? Número de famílias a ser beneficiada?
Cobertura de quadras esportivas: Quantas quadras existem em Acopiara? Onde fica? Volume de recursos a ser gasto? Previsão de início das obras?
Construção de um novo calçadão central: Onde fica? Início das obras? Volume de recurso a ser gasto?
Implantação de novos PSF's: Em quais localidades? A partir de quando?

Cá pra nós

Em relação a implantação de novos PSF's, talvez não haja essa necessidade em Acopiara.
Seria muito mais importante o prefeito Antonio Almeida Neto, ao invés de prometer cirar mais equipes, colocar para funcionar as 12 já existentes no município.
Esse negócio de implantar equipe do PSF "fantasma" não pega bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITO, MAIS DIGA PRA QUE VEIO PELA 3 VEZ. VAMOS LA KD O PSF DA RODOVIARIA KD OS MEDICOS ,CARO MEU PREFEITO VOLTEI SIM NO SENHOR MAIS DESSA VEZ ESTOU COM LINDOMAR....PCdo b

Anônimo disse...

Cade o PSF Rodoviaria?
Eu sinceramente não entendo o pq da implicância com ele,pois o mesmo tem Dr. Leonardo como médico, a enfermeira Isabel (que esta tirando ferias da enfermeira Luciane) e o Dr. Vandeques. Portanto não vejo motivos pra tanta confusão. E quais PSF'S não funcionam?
Pelas normas do ministerio Federal todos Funcionam com planejamento familiar, atendimento ao hipertenso, ao diabetico, tuberculose,hanseniase, e outros programas que o ministerio preconiza, alias..se não funcionasse não viria verba.

Anônimo disse...

ESSAS INFORMAÇOES SAO REPASSADAS COM MENTIRAS COM FALSOS MUNEROS,IGUAL AO DA EDUCAÇÃO QUE A *CGU*LEMBRAM DESCUBRIU QUE EXSISTIA ALUNOS DEMAIS NA REDE PLUBLICA MUNICIPAL.OU NAO LEMBRAM???QUE A SECRETARIA DE SAUDE DE ACOPIARA TENHA CUIDADO...OLHE DIREITO PRO MUNICIPIO E REPASSE AS INFORMAÇOES REAIS PARA MS...e esse rapaz ja E MEDICO ELE JA TEM CRM???CUIDADO SECRETARIA

Anônimo disse...

LINDOMAR QUE FRUSTAÇÃO É ESSA QUE VC TEM COM A AREA DA SAÚDE, TINHA ALGUM SONHO DE SE DR? MAS NEM COMBINAVA UM NÊGO DESSE SÓ TEM CARA DE PEÃO.

Anônimo disse...

LINDOMAR QUE FRUSTAÇÃO É ESSA QUE VC TEM COM A AREA DA SAÚDE, TINHA ALGUM SONHO DE SE DR? MAS NEM COMBINAVA UM NÊGO DESSE SÓ TEM CARA DE PEÃO.

Anônimo disse...

ei lindomar ja pensou se tu fosse dr? ei nêgo que ia ser bosal!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EI LINDOMAR TU DOIDO PRO PREFEITO FAZER UMA PROMESSINHA PRA TI, PRA TU DEIXAR DE FALAR BESTEIRA, MAS FICA NA VONTADE KKKKKKKKKKKKKKKKK