A Prefeitura Municipal de Acopiara através do prefeito Antonio Almeida Neto continua com o descaso de sempre para com o bairro Moreira, precisamente com um pequeno trecho da avenida Francisco Alves Moreira onde residem pessoas que não comungam com o estilo do atual gestor de governar.Há anos que alguns moradores desta avenida, situada próximo ao Posto Rufino sofrem com problemas de lamaçais, principalmente no período invernoso.
O calçamento da rua que foi iniciado durante o mês de junho de 2008 ainda não foi concluído e em muitas partes se quer foi iniciado.
O calçamento da rua que foi iniciado durante o mês de junho de 2008 ainda não foi concluído e em muitas partes se quer foi iniciado.
Há quem diga que a pavimentação só não foi iniciada nesta avenida, porque nela residem pessoas que não apóiam politicamente a atual administração municipal.
Conforme a placa colocada pela Prefeitura, o município de Acopiara está investindo em pavimentação no bairro Moreira a quantia de R$ 149 mil reais, recursos oriundos do Ministério das Cidades.
O prazo de conclusão dos serviços seria de 90 dias a partir do início dos trabalhos.
Como a obra envolve recursos do Governo Federal, o caso está sendo denunciado por parte dos moradores ao Ministério das Cidades para que o mesmo tome as providências, levando-se em consideração “possíveis perseguições políticas” por parte do prefeito reeleito Antonio Almeida Neto.
Cá pra nós
Realmente é muito estranho todo o bairro está praticamente pavimentado e parte desta rua, não.
O prefeito Antonio Almeida Neto deve uma boa explicação aos moradores residentes neste trecho.
Se o caso realmente for denunciado ao Ministério das Cidades o município de Acopiara pode até se prejudicar ao tentar alocar mais recursos para investimentos.
Enquanto isso as obras de pavimentação do bairro Moreira continuam paralisadas.
Um comentário:
cra tu queria o q e na frenta da tua casa da casa do teu to teu irmao maiores adiversario do cra tu acha q le nao ia dar castiguinho mais fique frio quando passar o inverno ele faz kkkkk
Postar um comentário