
Lamentavelmente, a minha terra natal, está mergulhada numa profunda crise de políticos "bem" intencionados.
É muito triste ver a saúde de Acopiara sendo colocada em 12º plano por parte da administração municipal.
Só para o internauta ter uma idéia, o município de Acopiara, no Centro Sul do Ceará, é o único no mundo onde a "saúde" entra em recesso.
É muito comum encontrar pessoas da Terra do Lavrador, circulando no hospital Regional de Iguatu em busca de uma simples consulta.
Está na hora do prefeito Antonio Almeida Neto começar a administrar seu município e olhar com bons olhos este setor.
Tapinha nas costas não melhora a saúde de ninguém.
Em tempo
Hoje, praticamente não existe diferença entre a saúde que é oferecida a população de Acopiara e um recesso de um mês. É tudo a mesma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário