
No último final de semana, no auditório da Escola Agrotécnica Federal de Iguatu, duzentos e setenta e cinco professores do 1º ao 5º Ano da rede municipal de ensino participaram de um evento promovido pela Secretaria de Educação em parceria com a Editora Base, objetivando discutierem as metodologias de alfabetização e letramento, como também o novo acordo ortográfico.
De acordo com a secretária de Educação Benildes Uchoa o encontro serviu também para fortalecer e ampliar as idéias apresentadas por todos os participantes.
Ela afirmou ainda que todos os professores da rede municipal de ensino de Iguatu receberão da editora Base, uma pirâmide com as regras do novo acordo ortográfico que servirá de apoio pedagógico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário