sexta-feira, 6 de março de 2009

Dupla espanca casal de idosos em Cedro e pode ter estuprado uma criança de nove anos

Dois indivíduos espancaram um casal de idosos, a filha destes e existem suspeitas de que um deles teria estuprado uma criança de apenas nove anos. O fato aconteceu por volta das 19h30min desta quinta-feira, no Sítio Assunção, distante cerca de 5 quilômetros do centro de Cedro. Segundo a polícia, os aposentados Raimundo Pinheiro de Souza, de 65, "Seu Mundinho", a esposa Maria Moacir Gonçalves, de 70, e mais a filha do casal, Luiza Gonçalves, de 58 anos, foram amarrados dentro de casa e espancados pela dupla.

Além disso, os dois homens encapuzados e armados com espingardas levaram daquela residência um receptor de antena parabólica e mais uma moto Yamaha vermelha ano 2008. O fato chegou ao conhecimento da polícia e o Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida (Foto) instaurou inquérito para apurar. Existe a possibilidade de que uma criança de nove anos que se encontrava no imóvel tenha sido violentada por um dos indivíduos.

Ela vai ser submetida a um exame para confirmar ou não se a mesma foi abusada sexualmente. Os idosos chegaram a ser amarrados pela dupla que ainda patrocinou um verdadeiro quebra-quebra dentro da casa dos aposentados antes de fugir. Os quatro foram surpreendidos pela repentina presença dos indivíduos que invadiram o imóvel na zona rural de Cedro armados e encapuzados. Naquele momento, a criança se encontrava na casa e, por alguns instantes, foi levada para distante do casal e a filha que ficaram retidos. O delegado está esperando os aposentados se refazerem do susto para ouvi-los.

Miséria

Nenhum comentário: