segunda-feira, 16 de março de 2009

Clodovil é internado em estado grave após AVC

O deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) foi internado na manhã desta segunda-feira no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Segundo informações da assessoria do deputado, ele teve um acidente vascular cerebral (AVC).
Clodovil teve um catéter implantado na cabeça. De acordo com a asessoria, o procedimento foi adotado pelos médicos para tentar melhorar o quadro de Clodovil, que apresenta grande pressão no crânio e não pode ser submetido a cirurgia.
Ainda de acordo com os assessores de Clodovil, o AVC foi muito forte, extenso e pode ter ocasionado um comprometimento grande no cérebro. O deputado foi encontrado por um funcionário da casa onde mora em Brasília, por volta das 7h, caído de bruços ao lado da cama.
O Hospital Santa Lúcia ainda não divulgou boletim médico sobre o quadro clínico deputado.
Clodovil já havia apresentado problemas de saúde em setembro do ano passado, quando foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, após sofrer uma embolia pulmonar.
Terra

Nenhum comentário: