
O inspetor Moacir procedia de Fortaleza quando aconteceu o acidente e o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça, fraturas nas costelas e no fêmur. Ele foi socorrido às pressas no helicóptero do Ciopaer sendo conduzido de volta à Fortaleza, onde morreu nesta quarta-feira. Ele viajava na companhia de Antonio Gomes da Silva, de 45 anos, que sofreu ferimentos leves. O inspetor da PRF havia sido socorrido pelos seus colegas César, Jair e Teixeira. Eles disseram que, no momento do acidente, chovia bastante e o veículo pode ter derrapado na rodovia federal.
JUAZEIRO - Durante muitos anos, o inspetor Moacir William foi chefe da quinta Delegacia da Policia Rodoviária Federal no município de Icó, onde conquistou a admiração da população pela sua maneira de trabalhar. Em muitas oportunidades, desenvolveu ações conjuntas com agentes da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, onde esteve diversas vezes para deixar acusados. O agente da PF e, hoje, Secretário de Segurança de Juazeiro, Cláudio Luz, confirma essas parcerias. Na manhã desta quarta-feira, em conversa com a reportagem do Site Miséria, ele lamentou o fato.
Miséria
3 comentários:
Moacir, uma pessoa extraordinária, que deixará muitas saudades.
Sentirei muito sua falta, como toda minha família, vc sempre será importante em nossas vidas, jamais te esquecerei..Pena que não deu tempo te ver.
Glaucia Moreira - Curitiba Pr
Moacir, deixou muitas saudades, um homem extraordinário, importante em nossas vidassssss...........
VOCÊ FOI UM GRANDE HOMEM, UM DIA SEREI COMO O SENHOR FOI. DEUS É FIEL. M.A.N.S.
Postar um comentário