terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Caminhão procedente de Juazeiro vira matando nove e deixando 18 romeiros feridos

Tragédia na BR-232 à altura do município de Serra Talhada no Estado do Pernambuco. Um caminhão de romeiros capotou na madrugada desta terça-feira (03) naquela rodovia federal próximo ao distrito de Bom Nome, resultando na morte de nove romeiros alagoanos e outros 18 feridos. O veículo havia deixado Juazeiro do Norte por volta das 20 horas de segunda-feira logo após o encerramento da festa em louvor à Nossa Senhora das Candeias. Eles assistiram a procissão das velas, ouviram um pouco as palavras do bispo dom Fernando Pânico e tomaram o caminho de volta.

São romeiros dos municípios de Paulo Jacinto, Chã Preta e Cascuda no estado de Alagoas. Oito mulheres e um homem morreram e apenas uma delas foi identificada no caso Maria Luiza da Silva. Dentre estas, duas vítimas fatais são de Paulo Jacinto e as demais dos outros dois municípios. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tipo Mercedes Benz, ano 1982, saiu da pista e capotou.

LUZES APAGARAM - As únicas informações sobre o motivo do acidente apontam para um problema na parte elétrica do caminhão pau de arara. O motorista Antonio Macário da Silva disse que, de repente, todas as luzes se apagaram numa curva e terminou perdendo o rumo da estrada quando o veículo virou a cerca de 250 quilômetros de Juazeiro do Norte. Ele ajudou no socorro às vítimas, mas um policial de Serra Talhada disse que não sabia mais do seu paradeiro.

Nomes de alguns que estão internados em Serra Talhada

Antonio Joaquim Pereira, Willams Silva Abreu, Ana Célia de Vasconcelos, Irene Maria da Conceição, Isaura Gomes de França, Nilda Francis dos Santos, Bruno Lucas de Lima da Silva, Abília Rita de Araújo, Antonia Maria da Conceição, Maria Geralda da Conceição, Paulo Victor da Silva, José Mário, Maria Gomes de França, Paulo Alves Soares, José Paulo da Conceição e Jerson Farias da Silva.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: