terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Atraso nos salários tira a paz de Flamengo e Vasco

A falta de pagamento de salários tumultua o ambiente na Gávea e em São Januário. No Flamengo há jogadores visivelmente insatisfeitos com o atraso e que já cogitam sair. A diretoria, pressionada pelos atletas, vai se reunir nesta terça-feira para buscar solução de emergência. O capitão Fábio Luciano e o vice-presidente Kléber Leite negam ter discutido asperamente. No Vasco, funcionários foram para a porta do clube fazer um protesto aos gritos de "dinheiro, dinheiro" e "pagamento é a solução".

A manifestação de cerca de 50 funcionários no portão principal doe São Januário ocorreu no horário de almoço. Eles desmentiram a informação dada pela diretoria de que os salários atrasados haviam sido pagos. Os empregados do Vasco dizem que ainda não receberam os vencimentos de dezembro e janeiro e o 13º. O clima no rival rubro-negro não é mais ameno.

O vice de futebol, Kléber Leite, confirmou que houve uma reunião com Fábio Luciano, o técnico Cuca, Ibson, Bruno e Plínio Serpa Pinto (gerente de futebol) no vestiário após o clássico com o Botafogo, no último domingo. O dirigente negou porém ter havido discussão com o capitão do time. O mesmo fez Fábio Luciano.

O Globo

Nenhum comentário: