terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Jaguaribe: Acidente automobilítico tira a vida de três pessoas

Hoje, por volta das 14 horas o plantão policial da região jaguaribana, registrou um grave acidente automobilístico deixando um saldo de três mortos e três pessoas gravemente feridas.
O fato aconteceu na BR 116, Km 319, quando o guiador de um veículo pálio, placas: HZW 4310, inscrição do Rio de Janeiro, perdeu o controle e caiu em um abismo incendiando em seguida. Morreram no local, Josias Goes Garcia, 48 anos; José Alves Cavalcante, 66 anos e uma terceira vítima do sexo feminino que até o momento não foi identificada.
Os outros três ocupantes que não tiveram seus nomes revelados foram transferidos em estado grave para Fortaleza.
As informações que chegam ao blog dão conta de que possivelmente as vítimas possuem parentes na cidade de Acopiara.
A Delegacia de Jaguaribe está solicitando através deste blog que parentes entrem em contato com aquele órgão objetivando identificar a terceira vítima fatal desta tragédia.
O telefone de contato é o seguinte: 88 – 3522-1099

Um comentário:

Unknown disse...

A TERCEIRA PESSOA E MARIA MANDU DE ALMEIDA RESIDENTE DO SITIO SAO JOSE DOS MANDUS ACOPIARA-CE SOU PRIMO DA FAMILIA MORO EM SAO PAULO E ESTAMOS TODOS CHOCADO PEÇO A DEUS QUE ILUMINE AS ALMAS DELES..