segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vettel viraria um herói nacional, diz Massa

Ainda lamentando a perda do título mundial de Fórmula 1, disputado no último domingo, em Interlagos, o brasileiro Felipe Massa não esqueceu a ousadia do alemão Sebastian Vettel nas últimas voltas do Grande Prêmio do Brasil e disse que o piloto seria um ídolo no País, caso o campeonato ficasse em suas mãos.
Um dia depois de vencer a última etapa da temporada 2008 da categoria, o competidor da Ferrari rasgou elogios ao desempenho de Vettel, que ultrapassou Lewis Hamilton restando duas voltas para o final e jogou o favorito inglês para a sexta colocação, posição que daria o título a Felipe Massa.
No entanto, na volta seguinte, Hamilton aproveitou o fato de Glock, outro alemão, estar com pneus para pista seca na chuva de Interlagos e retomou o quinto lugar, que foi o suficiente para confirmar a primeira conquista e se tornar o mais jovem campeão da história da Fórmula 1.
"O Vettel viraria um herói nacional junto comigo. O Brasil era Vettel desde criancinha naquela hora. Ele, inclusive, me deu muito trabalho e fez uma prova sensacional", disse Massa, que destacou que ainda não teve nenhum tipo de contato com o piloto, que virou personagem importante na disputa pelo título.

Nenhum comentário: