Quatro homens foram assassinados em menos de 24 horas na cidade de Juazeiro do Norte – CE. O primeiro aconteceu por volta das 11h45min no bairro São Miguel, quando o entregador de gás Expedito Alves da Silva, 31 anos, foi morto com 4 disparos de arma de fogo, que o atingiram o tórax. Socorrido para uma unidade hospitalar da cidade, Expedito faleceu por não resistir aos ferimentos.São suspeitos do homicídio, os irmãos, Lucas e Du que continuam foragidos.
O segundo crime se deu por volta das 02h da madrugada, no bairro Betolândia. José Roberto da Silva, foi abatido com 3 tiros: 2 na face direita e 1 no pescoço. A vítima residia na Rua Joaquim de Sousa Menezes, mais segundo informações repassadas pela polícia, o mesmo tinha um caso amorosos com uma mulher naquele bairro onde se deu o crime.
O terceiro aconteceu na Travessa Manuel Vitorino, bairro Salesianos, quando foi abatido com três facadas: 2 no tórax e uma no pescoço, o ferreiro Marcos Antonio Garcia, 35 anos, pai de três filhos. Segundo apurou a polícia, o suspeito do crime é um homem conhecido apenas pela alcunha de "Gueguel" que está desaparecido.
O quarto homicídio se deu por volta das 23h15min de ontem a noite, na Rua José Afonso Leal, bairro Aeroporto, tendo como vítima, Antonio da Silva Santos, 33 anos. O crime foi motivado após uma discussão da vítima com sua esposa, que pediu socorro na casa do vizinho fazendo com que seu esposo Antonio entrasse em atrito com o vizinho, travando uma luta que culminou com uma perfuração a faca no lado esquerdo do tórax, falecendo após dar entrada em uma unidade hospitalar da cidade.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário