
Apesar do finlandês não assumir que será o número dois nas quatro corridas que restam, Stefano Domenicali, diretor da escuderia italiana, afirmou que Kimi sabe de seu papel para o campeonato.
- Eu sempre disse que nosso principal interesse é a equipe. É claro que isso é o mais importante e os pilotos sabem disso. Com certeza Kimi fará o melhor para ser o mais agressivo possível, mas temos que considerar que Felipe está muito mais perto do líder, Lewis - disse Domenicali.
O brasileiro, que está apenas um ponto atrás de Hamilton no campeonato, diz que não irá mudar de estratégia com a possível ajuda de Raikkonen.
- Estou fazendo meu trabalho e não irei mudar. Sempre penso em entrar na corrida para somar a maior quantidade de pontos possíveis - afirmou Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário