
Há 10 anos no mercado, os remédios contra impotência sexual já mudaram a vida de muitos homens em todo o mundo. No entanto, muitos recorrem a esses medicamentos sem necessidade ou orientação médica. O resultado são os riscos para a saúde, que podem surgir a médio ou a longo prazo."Além de provocar efeitos colaterais, como dores de cabeça, estômago e na musculatura, esses remédios, quando associados ao álcool e a outras drogas, podem potencializar o efeito dos mesmos e até causar parada respiratória", alerta o urologista Aguinaldo Nardi, diretor da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). "Como qualquer droga, esses remédios têm benefícios e efeitos colaterais. Portanto, só devem ser receitados após a realização de exames que comprovem a disfunção erétil".
2 comentários:
Sr.Lindomar,
Quem está Impotente em Iguatu é a Denocracia,com a gangue armada que atua na guarda municipal,com a compra aberta e indiscriminada de votos e retenção de títulos ,por ordens do imperador que faz o que bem quer e entende.
E tudo com o beneplácito e vista grossa das autoridades que teimam em não cumprir o seu dever...
Não se pode nem apelar para o Bispo,já que defecaram a vontade no pátio interno da Catedral de São José e ficou por isso mesmo...
Esses doentes de Iguatu. Mirian vai tomar bem no centro do reto bando de gay!
Postar um comentário