sábado, 20 de setembro de 2008

CIRO GOMES DIZ QUE USO DA IMAGEM DE LULA EM PROPAGANDA ELEITORAL É "FASCISMO"

“Você inserir um contexto dentro de um outro contexto, isso é fascismo. Aquelas imagens do presidente Lula nada têm a ver com o atual momento político. O Duda Mendonça, que é meu amigo e eu tenho uma profunda admiração por ele, é mestre nessas artimanhas. O papel dele é vender sabonete, mas se derem tolete de cocô para ele vender, ele vende. Mas isso não é justo para com o povo. Agora, qualquer candidato pode pegar gravações anteriores de adversários ou outra personalidade e inserir no atual contexto? Isso é desespero”!
Eis o desabafo, em tom de indignação, feito pelo deputado federal Ciro Gomes (PSB), durante jantar-adesão pró-candidata do PDT à prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya. O ato se encerrou nas primeiras horas desta madrugada de sábado, no La Maison Dunas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Ciro é um doido!!!! Enganou os cearenses quando parceiro do Tasso, mas agora a máscara caiu.
Nosso povo cearense é conhecido pelo bom-humor e não pela falta de educação, nos envergonhamos do deboche e da falta de civilidade deste politico que teima em querer nos representar. Sorte para os brasileiros o PT ser um partido fechado, e não apoia-lo para presidencia. E pode ter certeza a primeira derrota vai ser a votação da ex para prefeitura de fortaleza, onde seria cômodo ter alem do governo estadual a capital do estado para barganhar ainda mais caro os votos do sofrido povo cearense.Tá querendo fazer barba e cabelo com nosso estado... só que dessa vez dançou!!!