sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CIRO ESTÁ INDIGNADO COM DECISÃO DO PCDOB DE NÃO APOIÁ-LO PARA PRESIDENTE

O deputado federal Ciro Gomes mantém o desejo de ser candidato a presidente em 2010 apesar de ter sido abandonado pelo PCdoB. Ciro está inconformado com as declarações do presidente nacional comunista, Renato Rabelo, que em entrevista ao blog do ex-ministro José Dirceu anunciou que seu partido irá apoiar o nome lançado pelo PT. isso irritou Ciro, porque esperava que a aliança PSB-PCdoB continuasse viva até 2010.
Rifado pelo PCdoB, Ciro mantém um ritmo frenético nestas eleições. Diferente do irmão, o governador Cid Gomes que não está se envolvendo na corrida eleitoral, Ciro tem cumprido uma extensa agenda de comícios em vários municípios do Ceará, principalmente do Cariri.

Ceará Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciro Gomes realmente é diferentissimo de seu irmão pois não esqueceu de seus correligionarios que ajudaram a eleger ser irmão a seu pedido.Ele é um homem de posições firmes e já anteviu o desastre que será para seu grupo esta decisão Maurista(MURISTA)que seu irmão tomou.Em política não existe isenção.Temos de ter um lado e fazer nossa opoção.Aqui em Marangupae o Ciro está mantendo o apóio aberto ao nosso candidato Pedro Câmara diferentemente da posoção de seus irmão.Ciro gomes sempre Cid Gomes nunca mais.Deixo claro que essa opinião é particular.