
Os exames feitos nas roupas do menor e na criança só aparecem o sangue da menina e o esperma de "Buda", que disse também ter incriminado o "Alemão" porque tinha brigado com ele no dia do crime. "Buda" confessou ainda que tentou matar "Alemão" armado de faca, depois de uma discussão. O ministério Público já opinou sobre a revogação da prisão de "Alemão" e o juiz pode decidir o caso por todo dia de hoje ou no início da próxima semana. "Buda" que negou veementemente ter praticado sexo com a menina, agora assumiu tudo após os exames que o incriminam.
Desde o dia de sua prisão em Jardim Genival Santos da Silva, "Alemão" sempre disse ser inocente. Diante da acusação do menor "Alemão" foi preso e jogado na Cadeia Pública em Juazeiro do Norte, onde foi barbarizado pelos outros detentos. Transferido para a Penitenciaria Regional do Cariri também apanhou muito por lá já que ninguém quis acreditar que ele não tivesse participado do crime. A advogada Fátima Macedo disse que acreditou na inocência de "Alemão" e entrou com o pedido de relaxamento de sua prisão, para que ele possa provar que realmente não tocou na menina Luana.
Miséria
Um comentário:
Sou natural de jardim,ao acessar esse portal pela 1° vez, fiquei chocada com essa noticia ,pois moro em minas e faz muito tempo que não vou ai. uma cidade tão pacata acontecer um crime barbaro desse! Liraneide Luciano
Postar um comentário