quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ex-Polegar é preso por tentativa de seqüestro em SP

O ex-vocalista do grupo Polegar Rafael Ilha foi detido na noite desta terça-feira, junto de mais duas pessoas, acusados de tentativa de seqüestro de uma suposta usuária de drogas, na rua Maestro Cardim, na região da avenida Paulista. A mulher, identificada como Karina, 28, voltava de uma academia próxima ao Shopping Paulista, por volta das 19h, quando foi abordada pelo ex-músico.
Segundo Ricardo Manuel Guimarães de Oliveira, 43, que testemunhou a cena, a mulher gritava muito. "Estava dirigindo meu carro e ouvi os gritos dela. Ela se debatia para não entrar no carro [de Ilha, uma picape Toyota Hilux com vidros escuros]". Em seguida, ele e outras pessoas que ajudaram a jovem chamaram a polícia.
A testemunha relatou que um homem e uma mulher, que dizia ser enfermeira da clínica, empurravam Karina para dentro do carro. A polícia informou que no carro do ex-Polegar estava uma camiseta do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) com seu nome, injeções de substâncias dopantes e equipamentos de imobilização.

Nenhum comentário: