
Massa assumiu a liderança após vencer a corrida francesa. O brasileiro da Ferrari tem dois pontos de vantagem para o polonês Robert Kubica (BMW), cinco para o parceiro Kimi Raikkonen e dez em relação a Lewis Hamilton (McLaren).
"É bom ver o seu nome no topo da tabela, mas, para ser honesto, isso significa pouco no momento. Te dá um impulso, mas dura só até a hora de treinar novamente", analisou Massa.
O brasileiro também disse que não irá mudar sua estratégia na disputa por conta da posição na tabela. "Ainda temos um longo caminho a percorrer e estar na liderança não muda nada para mim. Prefiro me concentrar no meu trabalho", comentou. "Apenas no fim do campeonato vamos saber se fizemos tudo certo."
Massa ainda analisou os testes da F-1 realizados na última semana, em Silverstone, palco da próxima etapa da categoria, no próximo domingo. "Fiquei feliz com o carro e com o trabalho realizado. Tivemos alguns bons resultados em termos de acerto", contou o ferrarista.
O brasileiro ainda disse que precisa "descansar", após ter sofrido com um torcicolo durante o final de semana do GP da França e também depois de passar alguns dias gripado. "Preciso relaxar e me concentrar na próxima corrida", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário