O SESC/Iguatu, local do evento, foi pequeno para um público superior a 5 mil pessoas. Várias autoridades participaram da convenção, dentre elas, o deputado federal, Aníbal Gomes, o deputado estadual José Ilo, os pré-candidatos a prefeito e vice de Quixelo, Gilson e José Simão, ex-prefeito Hildernando Bezerra, a presidente do PMDB local, Rossana Costa dentre outras.
No seu discurso, Agenor Neto afimou que vai continuar trabalhando se eleito for na melhoria da qualidade de vida dos que mais precisam. Agenor encerrou seu discurso agradecendo a presença de todos e pedindo a unificação das famílias de bem de Iguatu em torno do seu novo projeto de governo.
Os partidos que tentarão reeleger Agenor Neto a Prefeitura de Iguatu são os seguintes: PMDB, PSDB, PTB, PP, PDT, PSDC e PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário