sábado, 28 de junho de 2008

Concurso da Caixa Econômica tem 767.273 inscritos

O concurso que formará cadastro reserva para escriturários da Caixa Econômica Federal - com provas marcadas para este fim de semana - teve 767.273 inscrições. A Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção, divulgou nesta sexta-feira os locais onde os candidatos farão as avaliações.
A avaliação será aplicada partir das 13h (horário de Brasília) em todas as unidades da federação onde será realizado o certame e terá quatro horas de duração. A prova será composta por questões objetivas de matemática, língua portuguesa, atualidades, noções de ética e atendimento.
Os cartões de inscrição foram enviados pela organizadora a todos os candidatos. Quem não tiver recebido pode fazer a impressão através do site www.cesgranrio.org.br.

Nenhum comentário: