
"Fortaleza está parecendo um "puteiro a céu aberto". Com essas palavras, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) definiu a situação da capital cearense em uma declaração concedida nesta terça-feira à TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Estado. A prefeita da cidade, Luizianne Lins (PT), rebateu a declaração de Ciro, dizendo que elas ofendem a população e as garotas de programa da cidade. A comparação, ao que parece, também desagradou a uma ilustre representante da classe. Moradora de Moema, bairro de classe média alta da zona sul paulistana, a ex-prostituta (e hoje blogueira) Bruna Surfistinha comenta, em conversa com Terra Magazine, o pronunciamento de Gomes. Considerou-o "imaturo". - Eu acho que, com essa frase, um tanto de mal gosto, ele demonstrou ser preconceituoso - critica.
Terra Magazine - O deputado Ciro Gomes disse que a cidade de Fortaleza virou um "puteiro a céu aberto". O que você acha dessa declaração?
Bruna Surfistinha - Nossa... Eu acho que, com essa frase, um tanto de mau gosto, ele demonstrou ser preconceituoso. E mesmo se tivesse virado, é uma ofensa para quem mora na cidade e para quem é garota de programa.
Terra - Você se sentiria ofendida se São Paulo fosse alvo de uma declaração dessa?
Bruna - Olha, hoje em dia eu posso dizer que me ofenderia, sim, com uma declaração dessa, né? Mas, ao mesmo tempo, apertaria o botão "foda-se" e o cara, o político, o Ciro Gomes, assim, tipo, até acharia graça pela imaturidade que ele demonstra ter."
* Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário