Dias de exposição na mídia abalaram a estabilidade emocional de Pauline Carol Habib Moura, sogra do governador Cid Gomes. Num jato fretado por R$ 388,5 mil, Cid Gomes levou a sogra - e as esposas de dois assessores - a uma viagem à Europa no início do ano.
Reportagem de Isabela Matin, publicada na edição deste domingo do jornal "O Globo", mostra que há pelo menos três semanas, Pauline trocou a rotina de trabalho - à frente da Federação das Apaes e na assessoria da primeira-dama - por exílio voluntário. Não sai de casa nem para ir ao salão de beleza e manter em dia a pintura dos cabelos loiros.
Paulista de Bauru casada com um cearense, o promotor de Justiça e criador de caprinos Francisco Leitão Moura, Pauline tem chorado com freqüência. De acordo com a reportagem, ela confidenciou a amigos que, se imaginasse a repercussão, teria comprado o bilhete e encontrado a filha na Europa.
Mãe de cinco filhos, Pauline e Maria Célia - esposa de Cid Gomes - têm uma relação estreita. Ela é bacharel em Direito e graduada em Tecnologia da Construção Civil. Mãe de uma menina de 13 anos portadora da Síndrome de Down, dedica-se à causa das crianças com necessidades especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário