
E eis que uma cena da novela Duas Caras (Rede Globo), em seus últimos capítulos, ressuscitou, neste sábado, o caso de assessor parlamentar preso pela Polícia Federal, no Aeroporto de Congonhas (SP), com dólares e reais escondidos na cueca. O personagem Carlão, que é o caso de Bernardinho, cozinheiro e um dos donos do restaurante Castelo de São Jorge, na Favela da Portelinha, estava assistindo ao noticiário da TV quando, interrompido sob acusação de malandragem, bradou que conhecia bem o então assessor e chegou a comentar: "Isso é a maior bambi!"
Casos à parte, ficaram algumas indagações em quem asssitia à cena: Por que incluir esse fato no episódio? O que o autor, Agnaldo Silva, queria suscitar com isso?
DE CERTEZA MESMO, sabe-se que houve o caso dos dólares escondidos na cueca e que não se sabe até hoje como essa história acabou. Cadê ex-assessor? O que houve mesmo com ele depois do escândalo? O dinheiro foi devoldido para o(s) verdadeiro(s) dono(s)? Ainda há inquérito ou processo tramitando sobre o assunto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário