
Precisando de um bom resultado no Principado para encostar nos primeiros colocados do Mundial de Pilotos, Massa cravou 1min15s787 na última tentativa e desbancou seu companheiro de Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen, segundo com 1min15s815.
Na segunda fila, o GP de Mônaco terá dois pilotos da McLaren. O inglês Lewis Hamilton ficou com a terceira colocação, enquanto o finlandês Heikki Kovalainen largará em quarto.
Os outros dois brasileiros da categoria, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet têm um sábado para esquecer. Barrichello ainda chegou à segunda sessão, mas conseguiu apenas a 15ª posição, três abaixo de seu companheiro de Honda, o inglês Jenson Button.
Já Nelsinho Piquet não passou da primeira parte da classificação. Pressionado, o brasileiro da Renault largará apenas na 17ª posição, muito atrás de seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, o sétimo.
Por conta de uma troca de câmbio, o italiano Giancarlo Fisichella, da Force India, perderia cinco lugares no grid. Mas como o piloto ficou com a última colocação do treino, sua posição não sofrerá alterações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário