quarta-feira, 16 de abril de 2008

Jornalista Roberto Cabrini preso suspeito de tráfico dorme na prisão

O delegado da 6ª Seccional, Dejair Rodrigues, afirmou que o jornalista Roberto Cabrini foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira com dez papelotes de cocaína (pelo menos 10 g), em São Paulo (SP). Com isso, de acordo com Rodrigues, o jornalista permanecerá esta noite preso e deve ser encaminhado na manhã de quarta-feira ao 13º Distrito Policial (Casa Verde) de São Paulo.
O 13º DP tem uma carceragem para presos em trânsito que possuem curso superior. Ainda de acordo com o delegado, a droga foi encontrada no carro de Cabrini. A Rede Record e o jornalista alegam que ele estava fazendo uma reportagem investigativa na região no 100º DP (Jardim Herculano).
Ele foi detido após denúncia anônima. Ainda não há confirmação de que Cabrini tenha sido preso com outros integrantes de sua equipe.

4 comentários:

Unknown disse...

Poha... Cabrini cê se fudeu mano!!!
Até provar q sapo ñ é jacaré maluco...sua casa já caiu
Vc quebrou a pik dessa vez!
Lamentavel...

Anônimo disse...

MEU CARO OQOQ E ISSO EM E VEM ME FALAR Q E REPORTAGEM ESTE POZINHO DA VOVO E UMA MERDADA NE MAS NAO ESQUENA NAO TU TEM TUTU SAI DESTA FACIL QUERO V C E UM NOIA SUBIDO LA CHERA SEU SALARINHU IA SAI DESTA MAS Q VC F FDL C FDL KKKKKKKKKK

Digital Vision disse...

estou sem acreditar q isto seja verdade,preferia acreditar q não passa de um mal entendido,pois acomponho o trabalho do jornalista a muito tempo, ja imaginaria seu nome envolvido em crime desta natureza pois o mesmo tem uma grande credibilidade, pois vou torcer para q isto seja explicado o mais rapido possivel, e ele consiga sair deste problema

Unknown disse...

putzzz!!!
10 papaletos, pô o cara tava na estiga mesmo hein!