quarta-feira, 23 de abril de 2008

Itapipoca - CE - Investigado outro caso semelhante ao de Jardim onde uma criança foi brutalmente assassinada

Em Itapipoca (a 130Km de Fortaleza), a Polícia Civil investiga um crime semelhante ao ocorrido em Jardim. Uma garota de sete anos de idade, identificada como Maria Andressa Pires de Sousa, foi encontrada morta, no último sábado, horas após desaparecer. Ela caminhava com a mãe em direção a uma igreja, na noite de sexta-feira, quando as duas foram atacadas por um adolescente armado um pedaço de pau.
A mãe da menina, Lucibene Maria de Souza, 27, contou à Polícia que recebeu uma paulada na cabeça e desmaiou. Quando recobrou os sentidos, a filha tinha desaparecido. Logo, dezenas de pessoas, residentes na localidade de Arisco, na zona rural de Itapipoca, passaram a procurar a criança. Lucibene identificou o agressor, um adolescente filho de um primo da doméstica. Ainda na noite de sexta-feira, o adolescente foi detido e confessou ter assassinado a menina e jogado o corpo num riacho, mas negou tê-la violentado sexualmente.

Laudo

O delegado-regional de Polícia Civil de Itapipoca, Cladston Sousa Braga, contou ao Diário do Nordeste, por telefone, que as buscas ao corpo da criança se estenderam madrugada adentro e somente na manhã de sábado foi encontrado. Diante das suspeitas de que a menina foi estuprada, ele determinou que o corpo de Andressa fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital. “Estou aguardando os laudos para saber se realmente ela (a vítima) foi estuprada. Os indícios dizem que sim, mas o adolescente nega?, afirma o delegado.

Fonte DN

Nenhum comentário: